Social

Estilo: Noivos fazem casamento roqueiro em Maringá

Fazer pedidos de casamento inusitados é bem comum por aí. Mas são poucos os que se arriscam na cerimônia de casamento. Não foi o que aconteceu em Maringá no último sábado (3). Os noivos Fábio Billy, 31 anos, e Valéria Silva, 30 anos, se casaram numa cerimônia e festa rock’n’roll, na Estância Encanto, na BR-376.

casamento-rock
Fábio & Valéria estão juntos há três anos e frequentam os bares roqueiros da cidade. “Juntamos o dinheiro por um ano pensando nesse casamento e na festa“, lembra Fábio Billy, que se casou de tênis, calça preta, camisa, gravata borboleta e suspensório. “Conseguimos quebrar as regras dos casamentos tradicionais e deu tudo certo, sem frescura“.
Ele escolheu os padrinhos e ela as madrinhas entre seus respectivos grupos de amizade. O figurino combinado era roupa preta com detalhes em vermelho. Noivos, padrinhos, madrinhas e a maioria dos convidados frequentadores dos shows de rock em Maringá e região. Até parecia que o traje social é que ia contra as convenções da sociedade. Tinha topetes, moicano, cabelos coloridos, bigodes estilizados, longas barbas, coturnos, camisetas de bandas, cintos com tachas, bottons e muita (mas muita mesmo) tatuagem à mostra.
E a trilha sonora ajudou no clima descontraído. O noivo entrou ao som de Johnny Cash e a noiva ao som de Metallica. E a festa teve Ramones, Rancid, The Clash, Elvis Presley, Neil Young, entre outros. E acabou na madrugada descambando no funk pop com todos se divertindo. E, claro, como em todo casamento, o momento do “sim” dos noivos foi bem emotivo, levando muitos dos aproximadamente 300 convidados às lágrimas. (inf Zombilly)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.