Ex-Big Brother Itália faz ensaio pelas ruas de Milão de olho no BBB 2020 “É para ganhar”

A ex-Big Brother Itália Fabiana Britto parou as ruas de Milão ao posar para um ensaio ousado de lingerie para chamar a atenção da produção do Big Brother Brasil 2020 “Quero entrar para ganhar”.

A brasileira foi uma das primeiras participantes da América Latina a entrar no chamado Grande Fratello, versão italiana do Big Brother, onde passou alguns dias em confinamento com o então vencedor italiano Alberto Mezetti, que até veio ao Brasil ainda na edição 2019 do Big Brother Brasil para passar uma temporada surpresa com os brothers.
Nos bastidores do ensaio, ela comentou que o objetivo é chamar a atenção para que a sua entrada no Big Brother Brasil 2020 seja confirmada por Boninho. “O Big Brother tem que ser mais do que intrigas, eu entraria para ganhar”, destacou. Usando uma cadeira no meio das ruas de Milão, a modelo não ficou intimidade para fazer as fotos.
Fabiana já posou para as capas da Playboy portuguesa e espanhola, sendo recorde de vendas em Portugal. Morando na Itália há alguns anos, ela comenta que sua volta ao Brasil para participar do reality seria definitiva. “Sou o padrão da mulher brasileira que o Big Brother Brasil precisa”.