EntretenimentoMaringá

Expoingá mantém preços dos ingressos

Os valores dos ingressos para entrada no parque de exposições e para os cerca de 30 brinquedos do parque de diversões durante a 47ª. Expoingá serão os mesmos que foram praticados nas edições dos dois últimos anos, não sofrendo nem mesmo correção com base nos índices de inflação. Alem disto, em dois dias o acesso ao parque será gratuito.
O congelamento é resultado de um trabalho da diretoria da Sociedade Rural de Maringá (SRM), promotora da Expoingá, junto a seus parceiros para garantir o acesso de mais pessoas ao maior evento popular da região e uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.
A Expoingá já está consolidada como uma das maiores feiras do País e uma grande vitrine do agronegócio paranaense, em que empresas de diversos ramos vêm expor seus produtos, mas é também um evento popular, que atrai pessoas de várias cidades da região para conhecer as novidades no mundo do agro, as novidades gastronômicas, se divertir nos brinquedos do parque de diversões e assistir aos shows artísticos”, diz a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo. “É a presença do público que faz o evento completo.”
O parque de diversões Yupie Park, que participa de feiras agropecuárias em todo o País, colabora com a direção da Sociedade Rural ao manter os ingressos congelados. “Faz 27 anos que nosso parque está presente na Expoingá e sempre tivermos uma boa parceria com a Sociedade Rural, de modo que mesmo trazendo novas atrações para o parque, mantivemos o ingresso nos mesmos valores dos últimos dois anos”, diz Célio Borges, diretor do parque. De acordo com Borges, a SRM privilegia a família “e o parque de diversões é onde se oferece entretenimento para todas as idades”.

Valores
Assim, a entrada no parque de exposições Francisco Feio Ribeiro custará R$ 12 e a meia entrada R$ 6. O acesso gratuito será no dia 9, data que marca o início da programação da 47ª. Expoingá, e no dia 13, segunda-feira que será feriado municipal em comemoração ao aniversário do município.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo