CotidianoSaúde

Falecimento

Morreu hoje em Balneário Camboriú (SC) o ex-gerente do Banco do Brasil de Maringá, Remo Longo, 81. Ele, que atuou aqui na década de 80, também exerceu a função em Pato Branco e Campo Mourão e sempre se destacando pelo incentivo ao desenvolvimento comunitário.
Em Pato Branco, estava junto no lançamento do Clube Pinheiros; em Campo Mourão, ajudou na expansão da Coamo; em Maringá, foi o fundador do Centro de Tradições Gaúchas. Em Maringá ele ainda foi diretor do Núcleo Social Papa João XXIII de Maringá e, depois de aposentado, foi secretário municipal de Indústria e Comércio (gestão Ricardo Barros). Depois, transferiu residência para Balneário Camboriú, onde viveu até seu falecimento. O velório terá início esta noite e a cerimônia de despedida será nesta terça-feira às 14h no Crematório Vaticano.
Para o ex-reitor da UEM Paulo Roberto Pereira de Souza, Remo Longo era “um grande amigo de Maringá que sempre deve ser lembrado por sua humildade, serenidade e grande dedicação à causa comunitária e ao desenvolvimento de nossa cidade”. (via Blog do Rigon)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo