Festival reúne nomes do som alternativo neste sábado

Com doze horas de shows locais e nacionais, Democrático Music vai do rap ao eletrônico

0
17

Please enter banners and links.

Eles não tocam em rádio pop, mas arrastam milhares de fãs em shows fora do “mainstream”. Grandes nomes do rap, rock e reggae e música eletrônica do cenário nacional estarão em Maringá nesse sábado (20) em um festival com 12 horas de duração. O Democrático Music Festival está na segunda edição e promete superar o primeiro não só em duração e quantidade de atrações, mas também em estrutura.
Para abrigar a diversidade de estilo, serão três palcos: Netuno, Vênus e Terra. Além disso, o evento vai contar com a Arena da Diversidade, um espaço para mostrar outras formas de arte, com a presença de grafiteiros, tatuadores e uma feirinha cultural. O público pode escolher entre três setores diferentes – Democrático (pista), Camarote e Backstage (open bar).
O evento vai ser realizado na área externa do Vivaro Eventos e começa às 15 horas. Quem ainda não garantiu o ingresso antecipadamente pode comprar na bilheteria do evento. Para comprar o ingresso das áreas com bebida liberada, a censura é 18 anos e para a pista, 16 anos.
Atrações
Do rock de Raimundos, com seus mais de 30 anos de carreira, ao frescor musical da rapper revelação Cynthia Luz, o Democrático Music Festival é uma celebração da diversidade em ritmos e estilos. O grupo de Salvador (BA) Baiana System também promete fazer o público dançar com sua combinação de sistemas de som jamaicanos, percussão africana e guitarra baiana, assim como o alemão Sharam Jey – DJ e produtor musical renomado e apaixonado pela energia das pistas brasileiras. Também se apresentam no festival Flow e Zeo, Cone Crew Diretoria, Stolen Byrds, TouchTalk, Black Power Soul, Planta e Raiz, Rolldabeetz, Inputma, Erika Casarin, DJ Cesar Ribeiro, Banzzai, Inc. e Patrícia Borges Band. O Democrático Music Festival vai contar ainda com espaço relax, praça de alimentação, mesas de pebolim e sinuca, pista de skate e espaço narguile.
Presente de Aniversário
O estudante de Química Industrial Brayan Patrick de Mattos da Rosa mora em Umuarama e completa 23 anos bem no dia do festival. Com o apoio dos amigos, escreveu para a organização do evento pedindo ingressos como presente de aniversário. No texto, o universitário brincou com os nomes dos palcos e o tema do evento – e a criatividade deu resultado: além de um par de ingressos, ganhou a chance de conhecer o camarim. “ Eu e minha galera estamos emocionados, com frio na barriga! Com certeza o evento será ótimo e a expectativa está a mil”, conta.

Serviço
Democrático Music Festival
Data: 20 de outubro de 2018.
Local: Área externa do Vivaro Eventos  (Avenida Virgílio Manilia, 21784 – Jardim Ouro Cola)
Horário: Das 15 horas às 3 horas
Censura: 16 anos. Exceto setor Open Bar: 18 anos
Ingressos a venda no site da Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/evento/11573/democratico-music-festival-2018


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352