Filho de empresário de Maringá é encontrado morto dentro de casa

0
197

Please enter banners and links.

A Delegacia de Homicídios de Maringá investiga a morte do comerciante

Marcelo Cícero Kojo, 40 anos, que foi encontrado em óbito na tarde desta sexta-feira (30) na Vila Esperança. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo foi encontrado morto por um familiar em sua casa na Viela Francisco Machado Homem Júnior.
No corpo de Marcelo havia lesões graves na face, cabeça e manchas de sangue pelo corpo. Na frente da residência estava estacionada sua motocicleta Honda Hornet apresentando avarias no retrovisor, tanque de combustível e laterais. O capacete não tinha nenhum sinal de dano. Uma vizinha teria relatado aos policiais que presenciou a chegada do rapaz no início da manhã. Marcelo teria deixado a moto na frente da casa e entrado.
A Polícia Civil investiga se Marcelo sofreu uma queda de moto antes ou teria sofrido uma agressão. Uma perícia será feita no corpo de Marcelo Kojo para identificar realmente qual foi a causa da morte do rapaz. Marcelo é filho do empresário Massao, da Massao Joalheria. (inf André Almenara/foto Maringá na Hora)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352