Fim de tarde com acidentes em Maringá

0
445

Please enter banners and links.

acidente-capotamento-1
(foto Erivelton/equipe Pinga Fogo)

Um dos acidentes registrados pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros aconteceu no Conjunto Branca Vieira às 16h50 desta terça-feira (22) no cruzamento da av Franklin Delano Roosevelt com a rua Rio Taperoa, onde um veículo Ford Ka acabou capotando, após se envolver em uma colisão com um veículo GM Zafira. Segundo os socorristas do Siate os dois motoristas tiveram ferimentos leves mas necessitaram de encaminhamento ao hospital.

Mais grave

(foto Anderson Lopez)
(foto Anderson Lopez)

Em outro acidente envolvendo ciclista (ontem um ciclista morreu atropelado) em Maringá, a situação foi mais grave, tendo a vítima risco de morte.
A colisão entre o ciclista e uma Van foi no cruzamento das ruas La Paz e Cuba na Vila Morangueira. William Trito Shimidt Zague (foto) colidiu na lateral da Van, um impacto foi tão forte que a vítima de 24 anos ficou caída inconsciente no asfalto.
O acidente ocorreu por volta das 17h20 e foi necessário o deslocamento de uma equipe do Siate e Samu ao local, William foi atendido por cerca de 15 minutos dentro da ambulância, somente depois de sua estabilidade clínica foi levado ao hospital Santa Casa.

Salvar

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352