Finalmente aprovado

0
55

Please enter banners and links.

Em terceira discussão foi aprovado finalmente e agora de maneira mais correta, por 13 votos, na sessão na manhã de hoje (29) na Câmara de Vereadores de Maringá o projeto do vereador Belino Bravin (PP) declarando o cachorro-quente prensado lanche típico de Maringá.

Enrolação
Outro fato tem chamado a atenção de alguns frequentadores da Casa Legislativa, a excessiva enrolação logo após a participação de convidado para a sessão.  O intervalo dado na sequência dos cumprimentos e fotos com os convidados têm sido algo exagerado.
Além do problema de se convidar mais do que uma pessoa para participar da sessão. O presidente Mário Hossokawa (PP) tenta junto com o cerimonial resolver o assunto, e também controlar os convites feitos pelos vereadores.
Algumas sessões estão terminando após o meio dia, na penúltima, devido a sequência de convidados o vereador Carlos Mariucci (PT) sugeriu até que suspendesse a sessão para retorno da continuidade após o almoço.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGreve geral
Próximo artigoBrincadeira no Youtube termina em morte
contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352