Flamengo quebra novo recorde no Brasileirão com vitória sobre o Corinthians

Time alcançou sua 22ª vitória no campeonato e quebrou a marca de mais triunfos da equipe em uma edição do torneio.
O Flamengo de Jorge Jesus parece imparável no Brasileirão deste ano. Neste domingo (4), a equipe goleou o Corinthians por 4 a 1, com uma grande atuação do atacante Bruno Henrique, que marcou os três primeiros gols da partida. A vitória fez com que o Rubro-Negro atingisse a marca de 71 pontos e conseguisse sua 22ª vitória em 30 jogos no torneio.
Essa marca já é mais um recorde quebrado por este elenco. O time conseguiu superar o número de triunfos da temporada passada (21), quando foi vice-campeão, e esse já é o campeonato com mais vitórias de uma equipe do Flamengo em toda a história.
Agora, o time vai atrás do recorde de mais vitórias entre todos os clubes em uma edição do torneio. Desde que começou a ser disputado com 20 clubes, em 2006, três equipes (Cruzeiro de 2014, Corinthians de 2015 e Palmeiras de 2016) conseguiram sair vitoriosos em 24 partidas, duas a menos que o Fla deste ano. Todos esses times terminaram o torneio com a taça de campeão.
Faltam oito partidas para o fim do Brasileirão deste ano. O Flamengo é o líder com 71 pontos, oito à frente do Palmeiras, vice-líder do campeonato. Caso ambas as equipes vençam todas os seus jogos daqui para frente, o Rubro-Negro seria campeão na 36° rodada do torneio. (inf FOX Sports)