Entretenimento

“Flashdance”: Filme musical dos anos 80 vai virar série

Acompanhando outros filmes e series que confirmaram reboots nos próximos anos, o filme “Flashdance: Em Ritmo de Embalo”, que foi um grande sucesso dos anos 80, vai virar série de televisão. Segundo o site americano, Hollywood repórter, o novo projeto deve contar com a famosa diretora Angela Robinson (The L Word) como produtora executiva.
Lançado em 1983, Flashdance será a inspiração para uma nova série, que já está em fase de desenvolvimento e deve ser lançado no streaming da Paramount. Além de Angela Robinson, Lynda Obst, que trabalhou no original, e Tracy McMillan (Fugitivos da Marvel) também fazem parte da produção.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a série, mas um possível caminho é de que a história mostre a jornada de uma jovem negra que quer se tornar bailarina, mostrando aspectos de sua vida, como “romances, arte, amizades, e amor próprio”.
Nos anos 80, “Flashdance: Em Ritmo de Embalo” foi um grande sucesso, alcançando a marca de terceira maior bilheteria no ano de sua estreia. O filme ainda foi indicado ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.
Na história original, Alex (Jennifer Beals) é uma jovem de garra e talento, que não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para isso, durante o dia, ela trabalha como operária e à noite trabalha como dançarina numa boate. No decorrer do filme, ela se envolve com seu chefe, Nick, enquanto se prepara para concorrer a uma vaga em uma escola de dança de prestígio.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.