Fogem da polícia e batem o carro

0
353

Please enter banners and links.

Perseguição policial termina em acidente grave no Jardim Itália em Maringá
acidente-2Tudo se iniciou quando policiais militares deram ordem de parada aos ocupantes de um veículo VW Voyage, na noite desta terça-feira. O motorista desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga pelas ruas e avenidas do bairro na região Sul da cidade.
Durante o acompanhamento tático o veículo colidiu contra um barranco, quatro homens estavam no Voyage. Os envolvidos neste acidente são suspeitos de terem praticado um arrombamento em uma residência, de onde foram levados diversos objetos de valores principalmente eletrônicos.
Viaturas do Corpo de Bombeiros (Siate) e dois médicos intervencionistas do Samu prestaram socorro aos quatro rapazes. Sendo que dois deles com ferimentos leves e os outros dois com ferimentos considerados graves. Mas devido a gravidade dos ferimentos acabaram morrendo nos hospitais Santa Rita e Santa Casa. Os dois indivíduos foram identificados com Diego Marques da Silva, 25 anos, morador no Conjunto João de Barro e Felipe da Silva Dias, 20 anos, morador no Residencial Santa felicidade (inf Anderson Lopez/equipe Pinga Fogo)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352