Furta televisor e leva rasteira de funcionário

0
375

Please enter banners and links.

A Polícia Militar de Maringá conduziu para a delegacia na tarde desta quarta-feira (4), Lenita Ariana da Silva, 30 anos, moradora de Paranavaí.

viatura-pm-televisor

Ela tentou furtar um aparelho de tv em uma loja na avenida Brasil mas não conseguiu, não satisfeita, na segunda loja usou a malandragem para levar um televisor de 48 polegadas que estava dentro de uma caixa. O funcionário da loja de departamentos Magazine Luiza relatou na delegacia que percebeu a mulher arrastando a caixa e já saindo da loja. Ao perceber que estava sendo flagrada, a suspeita chegou a correr mas levou uma “rasteira” do funcionário que não pensou duas vezes em tentar recuperar o objeto furtado da empresa na qual ele trabalha.
Detida por populares, Lenita foi colocada na viatura e encaminhada a delegacia. A suspeita já consta com passagens pela polícia por crime de furto em Paranavaí. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352