Gabriela Rippi, é capa da nova Playboy

0
764

Please enter banners and links.

Para celebrar a chegada do Verão, a PLAYBOY lança ainda em dezembro sua edição 493 que traz no ensaio principal a modelo e digital influencer Gabriela Rippi.
O mundo mudou. As pessoas famosas, interessantes, alvo de desejo não estão mais apenas na novela das 21h. A internet ocupa grande parte do nosso dia e produz suas próprias celebridades. A Gabriela Rippi é, merecidamente, uma delas. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ela é uma menina jovem, inteligente, linda que como influenciadora digital encontrou uma profissão que lhe permite viver como ela verdadeiramente é: livre, leve e solta”, afirma a diretora de redação, Tabata Pitol.
Estar na capa da revista é um sonho que Gabriela nunca acreditou que se realizaria. “Eu sempre acompanhei o trabalho da PLAYBOY. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar. Eu havia feito um segundo ensaio para a revista. A equipe gostou tanto que me chamou para ser a capa”, conta e completa: “Quem comprar a PLAYBOY vai ver a Gabriela como ela realmente é. Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível !”, finaliza.
As fotos foram feitas em Búzios, Rio de Janeiro, em novembro, pelo fotógrafo Franco Amendola, que pela primeira vez clicou um ensaio de capa da revista.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352