Garota Country será escolhida neste sábado

0
247
Nove candidatas estão na disputa pelo título que representa a beleza na Expoingá

Please enter banners and links.

A escolha da Garota Country é um evento cercado de glamour e expectativa e este ano, a escolha da representante da Expoingá vai ocorrer no próximo sábado (29), a partir das 21h, no Restaurante Central do Parque de Exposições. O concurso, que nesta edição chega a uma data histórica, três décadas de tradição, é promovido pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) em parceria com o jornal O Diário do Norte do Paraná.
Nove candidatas entre 17 e 23 anos concorrem ao título. No baile, as finalistas desfilarão com belos trajes que representam o universo country, agregando mais glamour ao evento. A dupla Zenatto e Cipriano vão embalar a festa com sucessos da música sertaneja. Os cantores maringaenses Carol Silva e Guilherme Silva também se apresentarão ao ritmo sertanejo.
Além da Garota Country, o concurso elegerá a 1ª e a 2ª Princesas, a Garota Simpatia, o Melhor Traje e a Preferida dos Internautas. As candidatas serão avaliadas por uma comissão julgadoras formada por representantes de vários setores da sociedade maringaense.
Segundo Patrícia Vieira da Silva, diretora social da SRM responsável pela organização do evento, é grande a responsabilidade de representar a beleza feminina numa feira como a Expoingá. “É preciso levar em consideração a desenvoltura das candidatas e o gosto por tudo que se relaciona ao meio rural, já que a ganhadora terá o importante papel de participar de todas as atividades de umas das maiores feiras agroindustriais do Brasil”, ressalta.

Faixa
Mais de 600 convidados são esperados para o evento que marcará a eleição da nova Garota Country. Vanessa Göelzer, eleita Garota Country em 2016, fará o repasse da faixa à vencedora da edição de 2017. Para ela, a tradição do concurso representa o empoderamento feminino no meio rural. “Acho que o Garota Country reforça todo ano a importância do papel da mulher no campo, que embora se dedique ao ambiente rural, é moderna e vaidosa”, avalia.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352