Garotas de Maringá são campeãs no vôlei dos Jogos da Juventude do Paraná

A campanha da equipe de vôlei feminino de Maringá na fase final da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) foi sensacional. Cinco vitórias em sequência e Maringá campeã invicta. Além do título, o time está de volta à elite da competição.
A grande final ocorreu na manhã desta terça-feira (19) no ginásio de esportes da Unipar. Soberanas, as maringaenses venceram por três sets a zero o time de São José dos Pinhais no jogo derradeiro.
O ótimo desempenho na competição comprova o ótimo trabalho da técnica-professora Amanda Danielli, que colocou em quadra um time motivado a conquistar o resultado positivo em todos os momentos durante as partidas.
A delegação maringaense é chefiada pelo diretor técnico da SESP, Valdemar Silva “Dema”, que acompanhou a vitória da equipe feminina de vôlei. “A equipe jogou muito bem, na final e nos jogos anteriores“, comemora.
As quatro equipes de Maringá conseguiram a volta à elite: basquetebol e voleibol femininos e xadrez feminino e masculino. (inf Orlando Gonzales/foto Silmar Ramos)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352