MaringáParanáPolicialRegiãozDestaque

Gerente de posto é presa vendendo etanol misturado com água

Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante pelo delegado de Colorado no início da tarde desta quarta-feira, 19. A mulher, gerente de um posto de combustíveis de Colorado, estava vendendo etanol misturado com água, o que provocou um prejuízo para vários moradores da cidade, que tiveram problemas com seus veículos.
A mulher foi indiciada por crime contra a ordem econômica. De acordo com o delegado de Colorado, Alysson Tinoco, várias pessoas procuraram a delegacia alegando que ficaram na estrada com problemas mecânicos após abastecerem no posto da cidade. Veja fotos abaixo..
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil constatou nos próprios medidores das bombas que existia água no meio do etanol. O delegado está ouvindo várias pessoas agora à tarde que tiveram problemas mecânicos. Pelo menos dez moradores tiveram problemas, segundo a Polícia Civil.
As bombas do posto foram lacradas e o nome do comércio não foi divulgado. O etanol era vendido no posto a R$ 3,08. Vários carros pararam na estrada após o abastecimento. (Fábio Guillen/Portal GMC Online)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.