Gostava de comer um carneirinho…dos outros

0
790

Please enter banners and links.

Um homem foi detido na madrugada de hoje (13) pela Polícia Militar e outros três fugiram, após furtar e matar carneiros de uma propriedade rural em Flórida. O detido confessou o crime, sendo suspeito de outros furtos realizados em Paranacity (distante 74 km de Maringá).
Após denúncia anônima que havia um veículo VW Saveiro e pessoas suspeitas em um pasto de uma propriedade rural, a equipe encontrou os suspeitos em deslocamento, iniciando acompanhamento ao veículo que estava com alguns carneiros na carroceria. Em certo momento, quatro pessoas saíram do veículo e correram para dentro de um pasto, sendo que um dos suspeitos acabou sendo detido pelos policiais militares.
Depois de questionado, Odair José da Silva, confessou o crime, passando aos policiais o nome de seus comparsas conhecidos como Mizael, Andi e Marcos (vulgo Lenheiro), todos moradores da cidade de Paranacity, vizinha ao município de Flórida; sendo que os mesmos são suspeitos de outros furtos a animais ocorridos na região. O detido também levou os policiais até outro veículo, um Ford Pampa, que também seria utilizado no transporte dos animais.
No veículo havia sete carneiros amarrados, um deles estava morto, e um motor de barco, sendo devolvidos para a vítima, que disse que encontrou outro carneiro morto na propriedade. O detido foi encaminhado para a delegacia.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352