Motociclista fica em estado grave depois de bater de frente com caminhão

0
40

Please enter banners and links.

O acidente foi registrado às 17h30 de quinta-feira (19) na entrada da empresa Sanches Tripoloni, que fica próximo da rodovia PR-317 na saída de Maringá para Iguaraçu. O motociclista Márcio Anselmo de Freitas, de 33 anos, que pilotava uma moto Honda Titan colidiu de frente num caminhão Mercedes-Benz.
A colisão foi tão forte que o capacete chegou a afundar o capô do caminhão. O motociclista sofreu uma fratura grave na perna e traumatismo craniano. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do caminhão que se preparava  para acessar a rodovia se deparou com o piloto  entrando no pátio em uma velocidade um pouco acima da permitida.
A posição do sol pode ter colaborado para o motociclista ter perdido o controle da direção e ter colidido contra o caminhão. Equipes do Siate e médico do Samu estiveram no local prestando atendimento a vítima. Márcio Anselmo foi transportado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde permanece em estado grave.   (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352