Greve dos professores começa dia 17

0
211
Paralisação dos professores em abril de 2015

Please enter banners and links.

Por unanimidade, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP Sindicato) decidiu, durante reunião realizada nesta quinta-feira (6) em Curitiba, por oficializar o início da greve da categoria para o próximo dia 17 em todo o Estado. Uma assembleia foi marcada para a quarta-feira da semana que vem apenas para oficializar a decisão.
Representantes da APP afirmam que a paralisação foi motivada depois das propostas apresentadas pelo governo Temer relacionadas à educação – como a reforma do ensino médio – e o cancelamento do reajuste do funcionalismo público paranaense, projeto já encaminhado pelo governador Beto Richa (PSDB) para votação na Assembleia Legislativa. A matéria prevê a suspensão do pagamento integral da inflação de 2016, item que foi acordado com os professores e que culminou no encerramento dos 74 dias de greve no ano passado. (inf O Bonde)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352