Please enter banners and links.

Os professores da rede estadual de ensino no Paraná devem entar em greve-geral nos próximos dias, de acordo com o presidente da App-Sindicato, Hermes Leão.
Nós temos uma aprovação de greve geral da nossa categoria em assembleia. Diante do projeto de Lei apresentado pelo governo para adiar o pagamento do reajuste, nós vamos fazer um conselho estadual do sindicato já para definir a data do inicio da greve“, enfatizou o presidente.

Manifestação dos professores no dia 29 de abril de 2015 em Curitiba
Manifestação dos professores no dia 29 de abril de 2015 em Curitiba

A data do início da paralisação deve ser definido em reunião do conselho estadual, marcada para esta quinta-feira (06). A categoria está em estado de greve desde junho deste ano. As propostas de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado, que atrasa o pagamento do reajuste, foi encaminhada pelo Governador Beto Richa (PSDB) a assembleia Legislativa na terça (04).
O secretário-geral da Casa Civil Valdir Rossoni, afirmou que a suspensão do reajuste dos servidores públicos estaduais, previstos para janeiro de 2017, deve ser adotado para evitar atrasos nos pagamentos dos salários. Não há previsão de data para o pagamento.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352