PolíticazDestaque

Há um ano Ulisses Maia lançava sua candidatura a prefeito de Maringá pelo PDT

Em 12 de dezembro do ano passado (2015) Ulisses Maia lançava oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Maringá.

ulisses-pdt
Na oportunidade Homero Marchese representou o partido Verde, que viria oficialmente a se coligar mais tarde com o PDT, formando então a chapa com o vice, com indicação do nome do professor Edson Scabora. O candidato eleito a vereador, Homero Marchese, se tornou o  mais bem votado na história de Maringá em 2016, com 6.573 votos.
O presidente municipal do PDT, o advogado César França, destacou no evento de 2015 o contentamento de ter também o nome de Ulisses Maia para ser o candidato a prefeito da terceira maior cidade do Paraná; “a luta não foi fácil e o PDT se orgulha muito de ter Ulisses de volta.”
Os vereadores Luizinho Gari e Da Silva (ambos do PDT) compareceram na data festiva  e deram as boas vindas aos novos filiados e ao candidato. Mas no decorrer do ano eleitoral preferiram deixar o partido e concorrer em outras legendas, acabaram não se reelegendo.
Em seu discurso há um ano, Ulisses Maia agradeceu o apoio da família, amigos e o imensurável número de adesões voluntárias na campanha e destacou sua trajetória política, nesses 30 anos, tendo justamente iniciada no PDT. “Entrei ficha limpa e continuo ficha limpa, para aqueles que acham que as coisas estão boas em Maringá, podem ter certeza que vamos melhorar ainda mais“, enfatizou Ulisses.
Terminou emocionado sua fala ao citar um versículo da bíblia em que contemplava sua nova empreitada; “Ide, não tenha medo, Deus é contigo onde quer que vá “.
Dez meses após sua volta ao PDT, Ulisses Maia se tornou o prefeito eleito de Maringá com 118.635 votos, superando Silvio Barros do partido Progressista no segundo turno, com uma votação histórica de 59,3% dos votos válidos contra 40,97% de Barros.

Salvar

Salvar

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.