Homem é assassinado em bar durante o dia

0
507

Please enter banners and links.

Um rapaz de 32 anos foi alvo de um atentado na tarde desta terça-feira (21) no Conjunto Requião em Maringá.
Ronaldo Mariano Cristino, apelido “Marelo”, estava sentado em um bar tomando uma cerveja na avenida Franklin Delano Roosevelt, quando dois homens em uma moto Titan preta se aproximaram e dispararam tiros em direção da vítima. Ronaldo foi baleado na cabeça, no tórax e pé.
Ambulância do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida (VIR), realizaram os atendimentos ao baleado que estava inconsciente. A dona do bar contou para a reportagem que Ronaldo é frequentador assíduo do estabelecimento. O pai da vítima que também tem um bar no bairro ficou sabendo e acabou encontrando o filho caído. De acordo com o senhor Jesus, pai da vítima, há cerca de 10 anos tentaram matar Ronaldo, e que o filho é usuário de drogas. Na ficha de antecedentes criminais, consta que ele já foi preso por furto e outros crimes. Os socorristas do Corpo de Bombeiros entregaram aos cuidados da equipe de enfermagem do H.U. o rapaz baleado, que infelizmente morreu minutos depois.
A Delegacia de Homicídios já está investigando o segundo assassinato de 2017. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352