Homem que foi detido e solto no mesmo dia foi reconhecido por furtos

0
533

Please enter banners and links.

Durante a operação “Maringá Mais Segura” da Polícia Civil,  Alexandro Junior de Oliveira,  21 anos, foi detido no Centro de Maringá por ter sido reconhecido em dois crimes de furto contra uma residência e padaria.
Alexandro foi detido na última terça-feira (17) pela Guarda Municipal após ter furtado um aparelho celular na avenida Nildo Ribeiro da Rocha. O suspeito foi seguro por populares e ainda levou uma surra. O celular furtado ele jogou fora e não foi encontrado pela GM, mas a vítima se recusou ir até a delegacia para representar contra o rapaz. A Guarda Municipal antes mesmo de entregar o rapaz para o delegado de plantão tirou as algemas e liberou Alexandro.

ladrão

Sorridente, fez pose para tomar uma garapa na esquina da delegacia, dando risada na cara da sociedade e da própria justiça. A foto exibida pelo repórter André Almenara fez um maringaense reconhecer a sua própria roupa com o meliante. A vítima que teve um prejuízo de quase 5 mil Reais compareceu na delegacia e registrou um boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (18) dizendo que sua casa que fica na avenida Brasil no bairro Aeroporto havia sido arrombada.
A Polícia Civil também obteve imagens de câmera de uma padaria que fica na avenida João Paulino Vieira Filho, o estabelecimento foi arrombado e furtado em quase 3 mil Reais em dinheiro. Na imagem aparece Alexandro olhando para a câmera. Na foto ele está de boné e com barba e bigode, mas depois na foto em saboreia uma garapa, o mesmo continua com boné e barba, mas o bigode foi retirado. A polícia espera que com a prisão dele possa esclarecer diversos arrombamentos ocorridos na cidade.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352