Homem que foi esfaqueado pelo irmão morre no hospital

0
11

Please enter banners and links.

Infelizmente Ademilson Rosa de Lima, 31 anos, que foi esfaqueado pelo irmão Allyson Rosa de Lima, 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13) no Hospital Universitário. A briga entre os irmãos aconteceu no final da tarde de terça-feira (11) na casa da família na rua Universo, Jardim Universo, em Maringá.
Depois de uma briga e socos, Ademilson foi esfaqueado no tórax pelo irmão. A senhora Salete Fátima de Lima, 49 anos, foi apartar a briga entre os irmãos e acabou sendo ferida por uma facada no braço.
Ademilson precisou ser entubado pelo médico do Samu ainda no local para ser encaminhado ao pronto socorro do H.U. O médico Maurício Lemos, e equipe, foram chamados de última hora para operar o paciente que apresentava uma grave lesão no pulmão.
Já o agressor foi preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar em um bar do bairro. Allyson Rosa disse na delegacia que não tinha intenção de esfaquear a mãe, mas do irmão não quis dizer o motivo.
O corpo de Ademilson foi removido no final da manhã de hoje para o IML de Maringá.
Allyson que já consta com uma ficha criminal extensa agora responderá na Justiça o crime de homicídio e uma tentativa de homicídio. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352