Iluminação volta a funcionar

0
21

Please enter banners and links.

A Philips do Brasil orçou em R$ 50 mil Reais para fazer a reprogramação do software que controla a iluminação de Led externa da Catedral Nossa Senhora da Glória em Maringá.
Diante do valor apresentado pela empresa, após uma descarga elétrica danificar o equipamento, técnicos da diretoria do Centro de Tecnologia da Informação (CTI-SEGE)  e eletricistas da Semusp, coordenados pelo secretário Vagner de Oliveira, resolveram solucionar por aqui mesmo o problema.
A boa vontade e o senso de economia falaram mais alto e deu resultado, a iluminação da Catedral voltou a funcionar na noite desta segunda-feira (25). Um equipamento adquirido a um custo baixíssimo auxiliou na reativação das luzes, foi constatado que 8 holofotes estão ainda queimados mas serão trocados nesta semana.
Outra boa notícia é revitalização da Praça 7 de Setembro, Zona 6, que teve hoje implantada a nova iluminação de Led. O local receberá também jardinagem e equipamentos de lazer.
A iluminação que detém mais lumens além de embelezar gera mais segurança aos pedestres e frequentadores do espaço.
A Praça do entorno da Catedral também receberá nova iluminação de Led em breve.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352