Impasse dos cruzamentos na BR 376

0
326

Please enter banners and links.

O prefeito de Sarandi Walter Volpato e o vice Zé da Gráfica se reuniram com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho nesta terça (31), em Curitiba. O assunto em pauta foi o fechamento dos cruzamentos da BR-376 com a Avenida Rio de Janeiro e rua Inglaterra, em Sarandi.
Prefeito e vice insistiram junto ao secretário e deputado, que a intenção de fechamento dos dois cruzamentos, por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prejudica a mobilidade urbana e a economia do município. No encontro, eles pediram a Richa que intervenha pedindo um novo estudo.
A PRF argumenta que os trechos são perigosos, mas o prefeito ressalta que ambos são de grande importância para a locomoção da população. Diante da situação, o secretário se prontificou a ajudar a estudar uma alternativa que aumente a segurança no local, sem isolar o município.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352