AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Imprudência mata outro motociclista em Maringá

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) no cruzamento da Avenida Sophia Rasgulaeff com Rua Rio Jagaribe, no Jardim Novo Oásis. O motociclista, Leandro Dalbianchi dos Santos, 35 anos, colidiu sua moto Hornet de 600cc na lateral de um caminhão de mudanças.

acidente caminhao moto Imprudência mata outro motociclista em Maringá
De acordo com informações, os veículos utilizavam a mesma avenida mas em lados opostos. O motorista do caminhão foi realizar a conversão para acessar a rua Rio Jagaribe quando atravessou na frente do motociclista.
Após o choque entre a moto e a carroceria do caminhão, o piloto ficou desacordado.
Uma ambulância do Siate com apoio de um médico do Samu rapidamente deslocaram ao local e deram início a massagem cardíaca. Depois de 30 minutos de reanimação, o médico constatou a morte de Leandro Dalbianchi. O corpo do motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal.
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o caminhão cruza a preferencial, mas mostra também a alta velocidade da moto. O motorista Valdomiro Canevarolli, de 64 anos, ficou em estado de choque ao saber da morte do motociclista. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.