Investigação

0
403

Please enter banners and links.

A Delegacia de Homicídios investiga a morte de um homem que foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) em uma empresa de recicláveis que fica no Parque Industrial, em Maringá.
Valdecir Correia da Silva, 47 anos, o conhecido “Passarinho”, estava deitado em um colchão com lesões no rosto, inclusive sem um dos olhos. De acordo com a perita criminal que, não havia perfurações no corpo da vítima. A polícia acredita que Valdecir tenha sofrido um infarto e depois um animal tenha mordido o rosto de Valdecir. Nenhum animal foi encontrado no quintal da empresa. De acordo com o proprietário, Valdecir morava em Paiçandu, mas atualmente trabalhava e morava no local. A família confirmou que o homem sofria da doença de Parkinson. O corpo de Valdecir foi encaminhado ao IML de Maringá. Um exame será feito para descobrir as causas da morte. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352