Jovem de Marialva morre em acidente no Contorno Norte em Maringá

Um rapaz morreu após acidente que aconteceu durante a madrugada deste sábado (27). Foi na rodovia BR-376 do Contorno Norte em Maringá.
Daniel Polizeri Boschini,  28 anos, conduzia uma caminhonete Ford Ranger, placa de Marialva, que colidiu na traseira de um caminhão. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Um homem de 30 anos que estava de passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital Santa Casa.


A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica já que o jovem apresentava hálito etílico. No interior do veículo havia uma caixa com diversas latas de cerveja. De acordo com informações, os dois rapazes que eram moradores da cidade de Marialva, voltavam de uma festa.
A P.R.F. confirmou ainda que o motorista não utilizava cinto de segurança. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.(inf André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMake U Sweat
Próximo artigoAniversariantes 29 Abril

Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352