Jovem de São Jorge do Ivaí morre em acidente

0
117

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu por volta de 5h deste sábado (13) na rodovia PR-552 entre os municípios de Mandaguaçu e  Ourizona. O condutor de um VW Gol, placa de São Jorge do Ivaí, Fabrício Kumassaka, 25 anos, retornava de uma festa em Maringá quando bateu de frente contra um caminhão Mercedes-Benz, placa de Brusque SC.


De acordo com o condutor do caminhão, Cid Rodrigues dos Santos, 51 anos, que estava sentido Maringá, o Gol invadiu a pista contrária colidindo de frente, “não deu tempo de fazer nada“, afirmou. O motorista do Mercedes-Benz ainda disse que o rapaz do Gol não estava em alta velocidade.

Fabrício Kumassaka, 25 anos, retornava de Maringá para sua casa em São Jorge do Ivaí

Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá deslocaram até o local do acidente mas quando chegaram já encontraram Fabrício em óbito. O médico do Samu, Mauricio Lemos, disse ao repórter André Almenara que o condutor usava o cinto de segurança. O corpo de Fabrício Kumassaka foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352