AcidentePolicialzDestaque

Jovem de Sarandi é morto pela polícia após invadir com o carro um supermercado

Por volta das 4h30 desta terça-feira (01), Werick Souza Pereira Santiago, 20 anos, entrou com o carro no estacionamento do Muffato Max, localizado na Avenida Salin Farah Maluf em Presidente Prudente (SP) em alta velocidade após derrubar grades de proteção.

supermercado muffato e1501604561176 Jovem de Sarandi é morto pela polícia após invadir com o carro um supermercado
Logo em seguida, o rapaz invadiu o mercado com o carro, um GM Corsa Classic, placa de Presidente Prudente, quebrando as portas de vidro, gôndolas e produtos.
Acionada pelos seguranças do local, a Polícia Militar cercou o estabelecimento e deu ordem de parada ao jovem. Porém, sem sucesso, os agentes atiraram no carro por 16 vezes e atingiram o rapaz, que morreu no local.

supermercado muffato max 1 Jovem de Sarandi é morto pela polícia após invadir com o carro um supermercado

Residente em Sarandi (PR), o rapaz é filho adotivo de Juscelino Pereira Santiago. O pai revela que Werick era acompanhado por psicólogos, mas não sabe dizer o que motivou a invasão no mercado. “Muito difícil. Terrível. Nunca imaginava algo assim.  Eu amava ele demais. Para mim, ele vai continuar vivo“, lamenta, em entrevista ao repórter da Rádio Comercial AM, Laerte Silva.
Ele trabalhava vendendo produtos de catálogo e entrega de moto. Ele frequentou muito psicóloga, que às vezes encaminhava para psiquiatra. Ela me orientava, por ele ser adotivo. Ele gosta de festas, às vezes foi pedir cerveja para os seguranças“, comenta.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa. O pai do jovem, testemunhas e seguranças foram ouvidos pelo delegado de plantão, que irá abrir inquérito para investigar o caso. (inf Portal Prudentino/colaborou Anderson Lopez).

Salvar

Salvar

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.