Jovem é assassinado por cheque sem fundos

0
43

Please enter banners and links.

O crime de homicídio foi registrado às 23 horas desta sexta-feira (8) na Rua Atílio Salvalagio, cruzamento com a Ângelo Perine, no Centro de Sarandi.
Davi Augusto dos Santos, 19 anos, estava com outra pessoa na Praça da Juventude quando dois suspeitos em uma moto chegaram chamando por ele. Um dos criminosos apresentou uma folha de cheque no valor de R$ 100 alegando que a mesma estava sem provisão de fundos. No mesmo momento, o garupa sacou de uma arma e efetuou tiros contra Davi que morreu na hora. O amigo de Davi também foi atingido no ombro e sobreviveu. Os marginais fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.
O cheque era de Davi Augusto dos Santos do Banco do Brasil datado de 9 de setembro. A mãe, quando soube da morte do filho foi até a cena do crime e ficou o tempo todo ao lado do corpo do jovem. A Polícia Civil de Sarandi quer saber qual seria a dívida e para quem Davi estava devendo. O corpo do jovem de 19 anos foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352