Jovem morto em frente de casa era o suspeito de matar mãe e filho em Sarandi

0
156

Please enter banners and links.

O crime de homicídio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (20) na Rua Josefina Maria de Jesus, no Jardim Independência III, na cidade de Sarandi. A vítima Anderson de Oliveira Alegre, 18 anos, estava na frente de sua residência quando foi cercado por dois homens que dispararam tiros em sua direção.


Anderson não teve nem como se defender. A Polícia Militar de Sarandi ao chegar já encontrou o jovem morto.  Os disparam atingiram principalmente o tórax da vítima. De acordo com a Guarda Municipal, os estojos estavam amontoados em apenas um lugar, mas a polícia ainda não sabe quem teria cometido o crime.
De acordo com a Polícia Militar,  Anderson é um dos suspeitos de ter matado um jovem e a mãe dele no último final de semana na cidade de Sarandi. O corpo de Anderson foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil vai investigar a morte do jovem para saber se tem ligação ou não com o duplo homicídio. (inf André Almenara/Teddy Gonçalves)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352