Jovem motociclista perde a vida em acidente no fim de semana

0
162

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu no final da noite de sexta-feira (26) na avenida Tuiuti cruzamento com a  Horácio Racanello, em Maringá.


O jovem José Gama Rodrigues Júnior, 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda CB300 quando bateu violentamente contra uma mureta de concreto que fica defronte ao Terminal Rodoviário.
A colisão foi tão forte que o motociclista ficou desacordado. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu socorreram a vítima e a encaminharam ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.
Na madrugada deste sábado (27), José Gama não suportou os ferimentos e morreu.
O jovem morava com o irmão na cidade de Marialva, trabalhava em um escritório de contabilidade em Maringá, e durante o período noturno trabalhava como garçom em um estabelecimento de lanche na avenida Gastão Vidigal. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. A família sepultou o corpo do jovem na cidade de Altamira do Paraná. (inf Maringá na Hora e André Almenara)

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352