Jovem Pan vence Prêmio Veículo de Comunicação Nacional

Jovem Pan vence Prêmio Veículo de Comunicação Nacional

0
14

Please enter banners and links.

O 31º Prêmio Veículos de Comunicação revelou os ganhadores de 2017 em 32 categorias. A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, que também publica o PROPMARK. A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo e a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte foram as vencedoras nas categorias que envolvem o Rádio.
Para eleger os finalistas, foram consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais receberam uma lista com as categorias e indicaram espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano. O júri, formado pelos membros da Abramark, são os responsáveis pela escolha dos vencedores.
O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade são consultados para eleger os finalistas.
Na categoria Rádio Regional, a vencedora foi a Rádio Itatiaia. A emissora mineira disputou a categoria com a A Tarde FM 103.9 de Salvador e a Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza.
Já em Rádio Nacional, a vencedora foi a Jovem Pan. Nesta categoria, a emissora concorreu com a CBN FM 90.5 AM 780 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo.
O prêmio Empresário de Comunicação do Ano foi para João Carlos Saad – Presidente do Grupo Bandeirantes. (inf Propmark)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY