JustiçaPolíticazDestaque

Justiça Eleitoral apreende material de campanha de Silvio Barros em escritório comercial da família

(foto Agnaldo Vieira)
(foto Agnaldo Vieira)

A Justiça Eleitoral apreendeu na manhã de hoje material de campanha irregular do candidato da coligação Mudança Que Dá Certo, Silvio Barros (PP).
A decisão que determinou a busca e apreensão foi proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral em sede de mandado de segurança movido pelo escritório Borghi & Kotsifas – Advogados Associados, responsável pelo jurídico da coligação Inovação e Transparência.
A apreensão aconteceu no escritório político do ministro da Saúde, Ricardo Barros, da vice-governadora Cida Borghetti, da deputada estadual Maria Victória e de Silvio Barros, no local também funciona a imobiliária Borghetti & Barros.
A coligação cometeu irregularidades na confecção do material gráfico. Também houve busca e apreensão na Gráfica Caiuás, que produziu o material.
No despacho do Tribunal Regional Eleitoral, já que em Maringá o juiz Loril Leocádio negou a liminar que pedia a apreensão, também há a determinação para que se recolha todo o material irregular que esteja em veículos, residências e com os cabos eleitorais, sob pena de multa na persistência. (inf Blog do Rigon)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.