Leitoa Light da SRM alcança objetivo social

Aproximadamente 800 pessoas da comunidade prestigiaram ontem (26) a tradicional Leitoa Light realizada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) com o intuito de arrecadar recursos para o Natal Solidário da entidade (foto Ivan Amorin)

A 17ª edição do evento aconteceu no Centro de Eventos do Parque de Exposição e contou também com a presença de autoridades, além de associados e parceiros da entidade na realização. O prefeito Ulisses Maia, a presidente do Provopar, Eliane Maia, o vice-prefeito, Edson Scabora e a esposa Miriam Scabora; o deputado Homero Marchese e o presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa, compareceram ao almoço solidário.
O prefeito parabenizou a diretoria da entidade pelo “belo trabalho” e destacou a ajuda da SRM ao próximo. “O orgulho da nossa cidade é ter um papel social elevado e nós só temos que agradecer às pessoas que disponibilizam de seu tempo para desenvolver ações dessa natureza”, afirmou.
Tradicionalmente, o Natal Solidário da Sociedade Rural é realizado no mês de dezembro e beneficia crianças de centros de educação infantil, graças aos recursos obtidos em ações solidárias realizadas durante o ano pela entidade. Este ano, estará na 17ª edição.

Para a presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo, desenvolver ações sociais é uma forma de devolver à sociedade parte do trabalho realizado em prol do agronegócio. Ela agradeceu, em nome da diretoria, o apoio recebido da comunidade.
A Leitoa Light é uma realização conjunta da Diretoria Executiva, SRM-Mulher e SRM-Jovem. Contou com patrocínio da Unicesumar, Sicredi União Paraná São Paulo e apoio do Santa Rita Saúde.