Loja de conveniência e tabacaria são fechadas e culto, suspenso

A Fiscalização Integrada, que busca cumprir o decreto de estado de emergência em Maringá, flagrou a loja de conveniência do Posto Tóquio vendendo bebidas alcoólicas para clientes. O Posto Tóquio fica na avenida Morangueira. A loja foi fechada e o estabelecimento orientado a somente a comercializar combustível no pátio.Antes, a operação já havia fechado o Burger King, na região central da cidade, onde um funcionários estava vendendo lanches dentro da loja.
Uma outra equipe, segundo a prefeitura, fechou uma igreja evangélica que realizava culto na Vila Morangueira.

No Jardim Oásis, a Fiscalização Integra fechou uma tbacaria fechada. O ramo não é considerado serviço essencial nem delivery de alimentos.
A operação continuará após as 22h, apurando denúncias que chegam pelo 156. À noite surgiram denúncias contra duas grandes empresas locais, uma delas com dezenas de funcionários trabalhando em linha de produção, no Contorno Sul. (inf Maringá News/foto Andye Iore/PMM)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352