PolicialSegurançazDestaque

Mãe vê filho sendo assassinado em casa

O oitavo crime de homicídio do mês de agosto aconteceu na noite desta segunda-feira (27) na rua Marechal Deodoro, no Jardim Independência, em Sarandi. A vítima, Vladimir Tiago de Souza, 30 anos, de apelido “Babão”, foi executado a tiros em sua casa por um homem armado de pistola e encapuzado. De acordo com informações levantadas pela PM, Tiago estava com sua mãe e demais familiares quando o atirador invadiu o imóvel.
O suspeito pediu para que a mãe ficasse na sala para que ele cometesse o crime. Tiago que estava no quarto foi baleado na cabeça, pescoço e braços. O assassino descarregou a pistola e depois fugiu a pé. A polícia acredita que um veículo estava esperando pelo autor nas proximidades. Tiago não conseguiu sobreviver aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Samu com apoio do médico foram acionados mas nada pode ser feito. Tiago de Souza constava com ficha criminal. O tenente-coronel Ademar Paschoal, que assumiu na última sexta-feira o comando do 4º Batalhão, compareceu na casa onde aconteceu o crime para acompanhar seus policiais nas buscas pelas informações.
Paschoal determinou que o pelotão de Choque e Rotam de Maringá desse apoio à companhia da PM local, assim como a P2 auxilie a Polícia Civil. O prefeito Walter Volpato, que participou de reunião sobre a situação da segurança na cidade, vai tentar a retirada de presos da cadeia de Sarandi, bem como a vinda de mais efetivo para reforçar a segurança no município.
Sarandi registra 25 assassinatos neste ano. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.