Mais um homicídio em Paiçandu

0
497

Please enter banners and links.

O crime de homicídio foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (15) na Rua Otávio Finco, no Jardim Alvorada, em Paiçandu, região Metropolitana de Maringá.
A vítima, Pablo Nelson Silva de Souza, 26 anos, estava coletando lixo no bairro quando dois homens em uma moto efetuaram tiros contra Pablo que foi atingido na cabeça e nas costas. Uma ambulância do Samu de Paiçandu esteve no local mas o rapaz já estava em óbito. A Polícia Militar da cidade foi comunicada do crime e logo isolou o local da morte pois havia estojos de pistola calibre 389 que ficaram espalhadas pelo chão. Pablo Nelson estava trabalhando como gari há cerca de 15 dias.
A Vara de Execuções Penais autorizou o detento em deixar a prisão no regime semiaberto da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM) para trabalhar durante o dia e voltar a noite. A
Polícia Civil de Paiçandu já entrou no caso para investigar os dois homicídios das últimas 12 horas que ocorreram na cidade. (inf André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAniversariantes 15 Março
Próximo artigoAniversariantes 16 Março
contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352