Mais uma loja fecha na avenida Brasil

1
586

Please enter banners and links.

A rede de lojas Romera, varejista no ramo de móveis, eletros e eletrônicos, fechou suas portas na cidade de Maringá.
Na cidade a rede contava com uma grande loja de 4 andares instalada na principal avenida de comércio de Maringá, a avenida Brasil na região central.
Em meados deste ano a matriz instalada em Arapongas, anunciou o corte de mais de 500 funcionários em sua rede, em julho a presidente, Anunciata Luiza Menegon Romera, garantiu que as mais de 200 lojas não seriam afetadas e que a Romera conseguiria manter seu compromisso com os consumidores.
romeraEm Maringá, um cartaz fixado na porta do antigo endereço, informa apenas que a empresa encerrou suas atividades no local, pagamentos dos carnês poderão ser feitos na loja ao lado, e qualquer dúvida o telefone 0800 643 0505 poderá ser usado pelos clientes.
No mesmo quarteirão onde funcionava a Romera, uma tradicional loja de calçados na esquina com a rua Basilio Saltchuk também encerrou suas atividades.
Proprietários dos comércios instalados na avenida Brasil destacam que a atual crise econômica/política que atingiu o país e a retirada de centenas de vagas de estacionamento realizada pela administração municipal contribuíram proporcionalmente para o fechamento de diversas empresas e a dispensa de dezenas de funcionários .


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352