Please enter banners and links.

Informou Angelo Rigon em seu blog que a Prefeitura de Maringá publicou hoje no Diário Oficial da União o aviso de licitação fracassada, referente ao RDC eletrônico (regime diferenciado de contratações) para a elaboração de projetos básico e executivo de engenharia e a execução de obras complementares no Contorno Norte – a conclusão dos chamados seis viadutos saci-pererê.
De acordo com o aviso, assinado pelo presidente da Comissão de Licitação, Roberto Petrucci Junior, a licitação resultou fracassada diante da desistência de uma empresa em relação à intenção de recurso.
No final de agosto, as empresas Hejo Construções Civis Ltda. e a Contersolo Construtora de Obras Ltda. participaram da licitação, mas tiveram suas propostas desclassificadas “diante da falta de manifestação de outras ofertas mais vantajosas”. Foram apresentadas propostas de R$ 19 milhões e R$ 13.248.055,60. O certame foi então declarado fracassado, mas a Hejos manifestou intenção de recurso.
A licitação, com recursos federais (no RDC o valor é sigiloso), previa a construção das laterais esquerdas, com extensão de 40m60, nos viadutos sobre o Contorno Norte nas avenidas Mandacaru, São Judas Tadeu, Kakogawa, Tuiuti, Guaiapó e Franklin Delano Roosevelt.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352