Maringá: Carro atropela e mata mulher na avenida Colombo

0
14

Please enter banners and links.

Um automóvel Golf de cor escura atropelou e matou uma mulher no início da madrugada de domingo (19) na avenida Colombo, esquina com Paraná, na Zona 7, em Maringá. Maryangela Thaise Duarte Miranda, 30 anos, atravessava a pista fora da faixa de pedestre quando foi atingida pelo automóvel que depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, o carro seguia pela Colombo sentido Sarandi quando aconteceu o atropelamento.


O corpo de Maryangela foi arremessado para o outro lado da pista. Um funcionário com uma viatura do IML que passava pela avenida Colombo e seguia à delegacia, parou para sinalizar o trânsito justamente para evitar que outros carros atropelassem a vítima.
Em poucos minutos, os socorristas chegaram e começaram a massagear a pedestre que estava inconsciente. O médico do Samu foi solicitado para ajudar no atendimento. Depois de quase 40 minutos de tentativa, a equipe médica constatou a morte da pedestre. O carro do atropelador ainda não foi localizado. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352