PolicialzDestaque

Maringá: Crimes violentos continuam ocorrendo

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (7) em uma residência na avenida Pioneiro João Pereira, Jardim Indaiá, em Maringá.
assassinado-08-10A vítima Aleksandro Ribeiro da Silva, 36 anos, o conhecido “Lecão”, chegou com sua motocicleta Honda Titan, estacionou na frente da casa e entrou para conversar com o outro rapaz. Depois de uma possível discussão, vários disparos foram efetuados contra Aleksandro que morreu na sala da residência. O principal suspeito que seria viciado em drogas fugiu correndo a pé.
Vizinhos que ouviram os tiros chamaram a Polícia Militar. Mesmo com a chegada rápida do Siate, a vítima já estava em óbito.
De acordo com o perito criminal que esteve examinando a cena do crime, três tiros acertaram a cabeça da vítima. Aleksandro morava na região da avenida Mandacaru, tinha várias passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Maringá. A Delegacia de Homicídios que já entrou no caso para investigar a morte da vítima já tem informações privilegiadas para identificar e prender o assassino nos próximos dias. (inf André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.