Maringá é case em evento de inovação na capital curitibana

0
57

Please enter banners and links.

Na noite de segunda-feira (17), o ex-prefeito e especialista em desenvolvimento sustentável Silvio Barros apresentou Maringá e toda sua evolução como um case a ser copiado por outras cidades brasileiras. Um dos assuntos discutidos por ele foi a importância de a sociedade civil organizada influenciar a política.
O deputado estadual Evandro Junior é um dos fundadores do grupo Repensa e elogiou as ideias apresentadas em Curitiba nos últimos dias. “Maringá é considerada a melhor cidade para se viver no Brasil, muito em função da cobrança da população a todos políticos e candidatos a cargos de gestão”, afirmou.
Ao comentar sobre a palestra de Silvio Barros, o deputado opinou dizendo que a cidade está no caminho certo, pois a população tem consciência de onde quer chegar.
É necessário levarmos esse case para outras cidades também, pois se queremos mudança, só dessa forma vamos conseguir atingir o desenvolvimento pleno”, ressaltou Evandro Junior.

Repense você também
O Repensa é uma organização que visa fomentar o debate, gerando conteúdo de qualidade sobre temas nacionais que devem ser repensados, criando soluções propositivas para o Brasil.
O repensador – como é chamado o membro da organização – é aquele que, no seu bairro, cidade ou Estado, oferece uma possível solução para os desafios e compartilha o conhecimento em favor da sociedade.

Participe e conheça melhor o Repense:
www.repensabrasil.org
www.facebook.com/RepensaBrasil/
@repensabrasil no Instagram


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352