Maringaense morre ao ficar trancado em freezer nos Estados Unidos

O maringaense Júlio César Costa, 45 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (14) no interior de um frigorífico de peixes, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. Ele teria ficado trancado na câmara fria da empresa e seu corpo foi localizado por funcionários do local.


Segundo informações das autoridade policiais da cidade de Braintree, Júlio era proprietário de uma empresa de limpeza e prestava serviços no local. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas, mas as primeiras informações apontam que ele ficou trancado no interior do freezer ainda durante o dia e foi localizado apenas na madrugada da sexta-feira.
Julio César nasceu em Maringá e morava nos EUA há cerca de 18 anos. Pelas redes sociais, amigos lamentam a morte do maringaense e pedem orações pelos pais, noiva e filhos do empresário. De acordo com amigos, um dos filhos ainda mora em Maringá.
David Traub, porta-voz do escritório da Promotoria Pública, disse à imprensa americana que não há suspeita de atividade criminosa. “Não havia nada que gerasse suspeita no local, então, a investigação continua em andamento”, relatou.
Nossa equipe ainda apura se o corpo será transladado ao Brasil ou se já foi sepultado no estado americano. (inf Márcio Gomes – Equipe Pinga Fogo)