Sem categoria

Maringaense morre ao ficar trancado em freezer nos Estados Unidos

O maringaense Júlio César Costa, 45 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (14) no interior de um frigorífico de peixes, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. Ele teria ficado trancado na câmara fria da empresa e seu corpo foi localizado por funcionários do local.

empresa americana Maringaense morre ao ficar trancado em freezer nos Estados Unidos
Segundo informações das autoridade policiais da cidade de Braintree, Júlio era proprietário de uma empresa de limpeza e prestava serviços no local. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas, mas as primeiras informações apontam que ele ficou trancado no interior do freezer ainda durante o dia e foi localizado apenas na madrugada da sexta-feira.
Julio César nasceu em Maringá e morava nos EUA há cerca de 18 anos. Pelas redes sociais, amigos lamentam a morte do maringaense e pedem orações pelos pais, noiva e filhos do empresário. De acordo com amigos, um dos filhos ainda mora em Maringá.
David Traub, porta-voz do escritório da Promotoria Pública, disse à imprensa americana que não há suspeita de atividade criminosa. “Não havia nada que gerasse suspeita no local, então, a investigação continua em andamento”, relatou.
Nossa equipe ainda apura se o corpo será transladado ao Brasil ou se já foi sepultado no estado americano. (inf Márcio Gomes – Equipe Pinga Fogo)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.