Maringaense perde a vida em acidente com ônibus em São Paulo

0
700

Please enter banners and links.

eduardo-castroacidente-onibus-castelo

Um homem de 35 anos morreu depois que o ônibus onde ele estava bateu na traseira de uma carreta bitrem carregada com cana-de-açúcar na madrugada desta quinta-feira (13), na Rodovia Presidente Castello Branco (SP-280).
Outras duas mulheres, de 36 e 37 anos, ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 280, em Iaras (SP).
A batida aconteceu por volta das 2h. Com a força do impacto, o reboque da carreta tombou e a carga se espalhou pela via, que ficou interditada até aproximadamente 5h.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, dos 19 passageiros que estavam no ônibus, três se feriram com gravidade. O maringaense Eduardo Castro, foi levado ao pronto-socorro de Avaré (SP), mas não resistiu, sua esposa Josiane Bortolanza, também ficou ferida mas não corre risco de morte.
O ônibus tinha saído de Guaíra (PR) com destino a São Paulo (SP). A polícia vai investigar as causas do acidente. (inf G1)
O corpo de Eduardo será sepultado na tarde desta sexta-feira (14) em Maringá.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352