Médico maringaense ficou refém de ladrões após roubo de Mercedes

0
982
(foto ilustrativa)

Please enter banners and links.

O médico ortopedista Miguel Archanjo Thezolin juntamente com sua namorada passaram momentos de apreensão na sexta-feira (09) em Maringá.
O casal se aproximava do veículo Mecedes Benz modelo C180 que estava estacionado na av Itororó, Zona 2, quando dois homens abordaram o médico e sua namorada, os indivíduos estavam armados e obrigaram o casal a entrar na Mercedes e seguir com eles.
Os bandidos tomaram sentido a saída para Iguaraçu, em uma estrada rural ainda no município de Maringá, eles abandonaram o casal e fugiram levando o carro e um celular da vítima. O casal não sofreu nenhuma agressão física. Graças ao sistema de rastreamento do aparelho foi possível localizar e recuperar o celular.
Na tarde desta segunda (12) o carro foi encontrado na cidade de Boa Esperança (distante 153km de Maringá) em posse de um rapaz, por policiais militares que após uma denúncia fizeram o flagrante.
O condutor que estava com o carro estacionado na área central da cidade, disse a polícia que havia recebido a chave de um amigo para dar uma volta. No interior da Mercedes havia duas placas registradas de uma caminhonete Toyota Hilux de Paranavai. O rapaz foi detido e levado a delegacia para esclarecimentos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352