Beleza e EstéticaEntretenimentoMundo

Modelo Poliana de Paula se torna primeira brasileira a figurar capa da ‘FHM Austrália’

Poliana de Paula venceu o concurso brasileiro a Musa de Ipanema em novembro de 2019 através do ensaio fotográfico inspirado nos 111 anos do aniversário de nascimento de Carmen Miranda. O ensaio vencedor, feito pelas lentes do fotografo Glauber Bassi, chamou a atenção dos editores da famosa revista australiana, a FHM. “Depois da minha primeira Playboy em 2018 eu já estava desejando e sonhando em figurar a capa da FHM”, revelou a modelo.
A FHM é uma revista britânica mensal internacional que se dirige ao público masculino. É publicada em mais de 25 países, inclusive a Austrália. Para a revista posam modelos, atrizes e outras personalidades como Megan Fox e até Lady Gaga. “Quando recebi o convite eu mal acreditei”.
As fotos foram feitas na cidade de Marlloca, Espanha. Com a chamada “Beautiful Soul” (Alma linda), o tema do ensaio simbolizou novos ares da modelo brasileira para o mundo. “Fiquei muito emocionada em fazer parte desta edição e estou super feliz de estar na capa da FHM edição australiana”.
A revista já está a venda nas bancas da Austrália e também online.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.