Morre aos 59 anos o jornalista Edson Lima

0
678
(foto arq Agnaldo Vieira)

Please enter banners and links.

Faleceu às 21h58 desta terça-feira o radialista e colunista Edson Lima, 59, que estava internado havia duas semanas na Santa Casa de Misericórdia, em Maringá. Ele teve falência múltipla de órgãos.
Edson Lima trabalhou nas rádios Difusora, Cultura e Globo AM, depois de ter começado a escrever em O Jornal de Maringá, primeiro sobre cinema e depois sobre política e variedades na coluna Dia a Dia. Edson chegou a trabalhar na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maringá, por alguns meses, na gestão Said Ferreira. Ele estava em O Diário havia vários anos, tinha também o seu blog e chegou a apresentar  o programa Maringá Acontece na TV Maringá Band.
Ele deu entrada na UTI da Santa Casa com pneumonia, o que complicou um quadro de saúde que estava frágil havia algum tempo. Sua coluna no jornal vinha sendo feita há algumas semanas por Diniz Neto.
O corpo de Edson (que se chamava Edson de Lima) está sendo velado na sala 7 da Capela do Prever da Zona 2. O sepultamento foi marcado para às 17h. (inf blog do Rigon)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352